sábado, 30 de janeiro de 2016

TV Aberta Ignora Flamengo e Sportv bate Recorde de audiência no torneio Sul-Minas-Rio



A primeira rodada da Liga Sul-Minas-Rio rendeu bons índices de audiência para o SporTV, única emissora de TV fechado a deter os direitos de transmissão do torneio. Os quatro jogos que marcaram a estreia do torneio atingiram juntos 5,7 milhões de telespectadores.

O canal por assinatura transmitiu quatro jogos, todos na última quarta-feira. Às 19h30, passou Fluminense x Atlético-PR (no SporTV) e Criciúma x Cruzeiro (no SporTV2). Já às 21h45, transmitiu Atlético-MG x Flamengo (SporTV) e Internacional x Coritiba (SporTV2).

A vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, em pleno Mineirão, por 2 a 0, rendeu ao canal a maior audiência do ano até este momento. A transmissão do duelo não só liderou a TV por assinatura como ficou em segundo lugar no geral entre todos os canais, incluindo os abertos, entre os assinantes. O jogo só perdeu para a Globo no Ibope.

Segundo a emissora, de cada dez assinantes que estavam assistindo os canais esportivos durante a transmissão do jogo, 7 estavam sintonizados no SporTV. 

Fonte: Máquina do Esporte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário