sábado, 28 de novembro de 2015

Oswaldo Oliveira queria ficar mesmo afundando o Flamengo



O Flamengo confirmou neste sábado a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, que se mostrou chateado com a notícia. Em entrevista coletiva, o comandante admitiu que gostaria de seguir com seu trabalho na equipe carioca. 

"Lamento muito esse acontecido, queria muito dar sequência, permanecer no Flamengo por tudo que vínhamos planejando", disse.

"Me procuraram na segunda, e fiquei muito surpreso com a decisão. Achei que não era hora de parar", acrescentou. 

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Fla, revelou que pretendia contar com o técnico nos dois últimos jogos da campanha, mas acabou entrando em um acordo pelo encerramento imedianto do vínculo. Desta forma, Jayme de Almeida assumirá o time contra Atlético/PR e Palmeiras.

"Tivemos uma conversa com o Oswaldo na segunda passada e combinamos que ele dirigiria o time nesses dois últimos jogos. Mas diante da repercussão que vinha tendo, ele se sentiu numa posição que preferiu interromper agora o trabalho", explicou o dirigente.

"Nos resta desejar muitas felicidades a ele (Oswaldo) e quem sabe um dia a gente se reencontra aqui no Flamengo", completou. 

Muricy Ramalho é o nome mais cotado para o lugar de Oswaldo. O ex-comandante do São Paulo está sem clube desde que se afastou do futebol em abril para cuidar da saúde. O argentino Edgardo Bauza também é opção.

Fonte: Goal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário