Enquanto o Vasco tem pênalti em quase todos os últimos jogos, inclusive o gol de hoje foi novamente de pênalti assinalado por Nenê, o Flamengo vem sofrendo com a arbitragem. Mais uma vez o Flamengo perderá um jogador por suspensão, dessa vez será Jorge que levou o 3º cartão amarelo, mas o que me chamou a atenção, foram os sucessivos erros de impedimentos marcado pelo trio paulista, prejudicando o ataque rubro negro em lances perigosos em no mínimos 2 lances reais de gol. Mas o pior mesmo, foi a cotovelada que o atacante Guerrero levou dentro da área e o árbitro fez vista grossa, orientando apenas ao Guerrero se retirar de campo para ser atendido fora de campo,o rosto ficou escorrendo sangue.
Veja o link em que este mesmo árbitro teve duas interpretações diferentes em lances idênticos de jogada de mão dentro da área, prejudicando o Flamengo. Prova de Arbitragem Suspeita contra Flamengo! Juiz escalado contra Joinville tem um Peso e Duas Medidas contra o Flamengo
Na entrevista coletiva do técnico Oswaldo de Oliveira, ele não escondeu a emoção ao ver mais de 58 mil torcedores presentes em uma partida contra o lanterna do Campeonato Brasileiro numa manhã de domingo. Após a vitória por 2 a 0 sobre os catarinenses, ele se referiu à torcida rubro-negra como "um espetáculo", exaltou a presença de crianças, e disse ter lembrado de suas passagens pelo Japão, onde contou que famílias costumavam comparecer aos jogos em horários próximos. O treinador revelou que a paciência diante de um time que luta contra o rebaixamento e amarga a última posição na tabela foi o tema de sua preleção, e que pediu a Guerrero para segurar a bola no ataque.
- A torcida do Flamengo é um espetáculo. Confesso que fiquei emocionado antes do jogo começar. Coisa legal do horário, que muitos reclamam, mas é coisa muito familiar. O número de crianças hoje foi um espetáculo, me lembrou o Japão. Às vezes, havia jogos lá por volta de 1h, meio-dia. E a gente vê famílias. A paciência foi o tema da nossa preleção e da conversa do intervalo. Temos visto bastante os jogos do Joinville, a forma como jogam. A equipe realmente teve esse mérito. A participação do Guerrero foi fundamental. Segurou a bola na frente, era previsível, pedi a eles. Assisti ao Joinville contra o Corinthians, e eles jogaram muito melhor naquele jogo por causa desse detalhe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário