sábado, 26 de setembro de 2015

Preocupante! Leandro Vuaden costuma errar contra Flamengo e apita o jogo contra o Vasco de Eurico Miranda e Federação que fez 2 gols irregulares contra Fla em 2015

Tem fundamentos os 2 motivos da minha preocupação, um é que o Vasco foi favorecido em 2 jogos recentes contra o Flamengo em lances determinantes que influenciou o resultado da partida, o gol de pênalti na decisão da semi-final do campeonato Carioca, num pênalti marcado equivocado de Wallace e na sem-final da Copa do Brasil, o gol da vitória do Vasco de 1 x 0 também foi irregular, pois Riascos recebeu em impedimento claro para o cruzamento para Jorge Henrique fazer o gol. O outro motivo é que este juiz tem histórico recentes negativos contra o Flamengo, veja abaixo as atuações dos últimos jogos desse juiz:

Leandro Pedro Vuaden apitará Flamengo e Vasco, este mesmo árbitro, é que expulsou Léo Moura em 2014 ainda no começo da partida contra o Corinthians, prejudicando demais o time rubro negro, com várias interpretações equivocadas.

Confesso que estou muito preocupado, ele apitou este ano, o jogo contra o Joinville no meio do 1 º turno, não coibiu com o mesmo rigor a violência dos jogadores catarinenses e como o Flamengo estava vencendo por 1 x 0, resolveu ainda aplicar mais de 5 minutos de descontos no segundo tempo. O juiz tem outros históricos negativos em jogos do Flamengo, temos que ficar de olho nele galera!!!!!!

Contra o Corinthians este ano, em pleno Maracanã, anulou um gol legítimo de Jonas contra o time paulista, numa marcação equivocadíssima de um impedimento inexistente com mais de 50 centímetros em posição legal, muito estranho!

Outro ponto preocupante é que Leandro Vuaden costuma ajudar clubes paulistas, vale lembrar que a CBF atualmente é comandada por paulistas e o Flamengo está disputando diretamente contra Palmeiras, São Paulo e Santos uma vaga para Libertadores 2016.

Leia a entrevista coletiva do técnico Jaime Almeida após a partida em que o Flamengo foi duramente prejudicado contra o Corinthians em 2014.

Dois pesos, duas medidas. Segundo o técnico Jayme de Almeida, esse foi o grande pecado de Leandro Vuaden na vitória de 2 a 0 do Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. Ao fim da partida, o comandante rubro-negro reclamou da expulsão do lateral-direito Leonardo Moura ainda no primeiro tempo e da falta de critério do árbitro.

"Perdemos o Léo pela expulsão, temos alguns para colocar, mas a grande perda é por ser capitão, experiente. No meu modo de ver, errar é uma coisa, mas usar dois pesos é outra. O cara (Guerrero) dá cotovelada, e ele não expulsa. O outro faz uma falta de lado e é expulso. É complicado como o Vuaden se portou. Mas temos jogador pra colocar. Dá para cravar que ele foi rigoroso para caramba. Os critérios são malucos, não consigo entender", analisou.

Ainda no intervalo do jogo, a atuação do juiz já incomodava os jogadores rubro-negros. Na descida para o vestiário, o centroavante Alecsandro também reclamou das marcações.

"Gosto do Vuaden, mas assim vai ser difícil. No primeiro lance do Guerrero, deu uma pancada no Cáceres. Deu amarelo? Tinha que ser expulso. O Ralf também está fazendo um monte de faltas. É isso que o Corinthians quer, é festa. E ele está colaborando", disparou. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário