domingo, 27 de setembro de 2015

Contratação! Victor Ramos é indicado por Oswaldo de Oliveira

Oswaldo de Oliveira, técnico do Flamengo, pediu a contratação do zagueiro Victor Ramos com quem já trabalho no Palmeiras. Segundo informações, o time carioca pretende ter uma reunião com representantes do jogador na semana que vem pra ver se há a possibilidade de negócio.

Porém, a cúpula Rubro Negra prevê uma negociação difícil já que o Palmeiras não deve libera-lo de graça. A intenção é tentar o empréstimo do atleta, que para os dirigentes, seria a solução para a defesa do time.

Revelado pelo Vitória, Victor Ramos teve sua primeira experiência internacional em 2009, quando ficou duas temporadas no Standard Liège, da Bélgica. Em 2011, o zagueiro voltou ao Brasil e atuou por Vasco da Gama e, novamente, Vitória. Regular, o defensor despertou o interesse do Monterrey, do México, pelo qual foi contratado em 2013. Em 2015, aos 25 anos, recebeu uma proposta de empréstimo do Verdão e, seduzido pelo projeto, aceitou.

Começou o ano como reserva, mas assumiu a vaga na reta final do Paulistão. Na semifinal, contra o Corinthians, marcou o primeiro tento alviverde no empate por 2 a 2 e deixou a marca também na disputa por pênaltis, vencida pelo clube. Victor Ramos, campeão baiano em 2009 e 2013, destaca-se pela estatura, pelo jogo aéreo e pela boa saída de jogo.

Fonte: Diário Flamengo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário