domingo, 20 de setembro de 2015

Locutor Luiz Penido, Apito Envenenado contra Fla! Tentaram! Fomos roubados até na campanha do Hexa (5 erros determinantes em 4 jogos na reta final)

Talvez nem todos os torcedores flamenguistas recordam, mas irei relembrá-los que em 2009, ano do HEXA, o Flamengo também passou raiva com arbitragens.

Até na campanha do hexa em 2009, CBF e arbitragem tentarem frear a arrancada do Flamengo rumo ao título, marcando 4 pênaltis duvidosos em 4 jogos, e um gol de impedimento do Barueri que marcou a única derrota daquela inesquecível arrancada do Mengão.

No jogo contra o Santos, foi o maior absurdo, o juiz pernambucano Nielson Nogueira Dias (PE) parecia que tinha sido encomendado, em pleno Maracanã lotado, o goleiro Bruno defendeu 2 pênaltis de Paulo Henrique Ganso em pênaltis pra lá de discutíveis, lembro que na narração do Luiz Penido, que hoje está na Rádio Globo, ele disse apito envenenado!

No jogo na Arena Barueri, lotado com torcedores flamenguistas, um gol no final do 1º tempo irregular, com jogador paulista livre em impedimento claríssimo, ignorado pelo trio de arbitragem.

E não parou por aí! Contra o Botafogo, além de deixar o Flamengo com 10 em campo, o árbitro marcou um pênalti polêmico, em que novamente o goleiro Bruno defendeu na cobrança de André Lima

Contra o Palmeiras foi a vez de Vágner Love desperdiçar outro pênalti contra o Flamengo, novamente aplicado pelo árbitro, numa interpretação discutível.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário