domingo, 20 de setembro de 2015

Escalação! Duas Novidades, Flamengo está definido com um jogador suspenso e ídolo retornando

Neste domingo, às 16h, no estádio Independência, Flamengo e Atlético-MG farão duelo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro para tentar não deixarem seus objetivos escaparem. O Rubro-negro, por exemplo, vem de derrota para o Coritiba por 2 a 0 e precisa vencer para recuperar seu lugar no G-4, já que o São Paulo agora possui um ponto a mais e "tomou" a vaga. Já o Atlético-MG vem de uma derrota atípica, para se esquecer, diante do Santos na Vila Belmiro por 4 a 0 e viu a chance de encostar no líder do Brasileiro Corinthians, ir embora por ora.

No ultimo confronto pelo 1° turno, deu Atlético-MG, por 2 a 0 no Maracanã. Dali, o time de Minas embalou uma boa sequência de vitórias no Campeonato, dando a entender que em pouco tempo, estaria no topo da tabela. Agora os mineiros tentam repetir aquela sequencia. E pra mostrar a confiança do Galo, já foram vendidos mais de 15 mil ingressos. 

Para o Flamengo, que mandou o ultimo jogo em Brasilia e teve recorde de público do Campeonato, com mais de 60 mil torcedores empurrando e cobrando o time, resta retomar a vitória e o prestigio com a torcida. A equipe de Oswaldo de Oliveira deve contar com a volta do seu principal jogador. Paolo Guerrero está recuperado da lesão no tornozelo e tudo indica que estará em campo, César Martins levou o 3º cartão amarelo e Marcelo ocupará a vaga de titular.

As prováveis escalações são:

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo (Thiago Ribeiro) e Luan; Carlos e Pratto. ?

Flamengo: Paulo Victor, Pará, Marcelo, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Héctor Canteros , Alan Patrick e Everton; Paulinho e Guerrero.

Fonte: 90MIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário