domingo, 27 de setembro de 2015

Confirmado Escalação de hoje! Torcida faz festa em treino na Gávea e Oswaldo mostra time que encara o Vasco

O técnico Oswaldo de Oliveira fez mistério praticamente toda a semana com atividades fechadas à imprensa. Porém, no primeiro trabalho com bola, na manhã deste sábado, na Gávea, o treinador mostrou que Sheik volta ao time titular, enquanto Wallace não deve ser relacionado par ao clássico contra o Vasco. E para dar uma injeção de ânimo, aproximadamente 400 torcedores encheram a arquibancada da sede do clube para gritar e incentivar o trabalho feito por Oswaldo, que ainda aproveitou para treinar algumas jogadas ensaiadas.

Em campo, Oswaldo iniciou o treinamento de bolas paradas, mas que logo em seguida virou um tático. Para tentar despistar um pouco, não separou o time titular dos reservas com coletes. Assim, os 11 que devem ir a campo diante do Cruz-Maltino serão: Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho Guerrero e Emerson Sheik.

O zagueiro, que ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda, que o tirou do jogo contra o Cruzeiro, realizou apenas um trabalho físico na academia da Gávea, ao lado de Nixon. O atacante, por sua vez, que também teve um estiramento, porém, na coxa direita, treinou com bastante intensidade entre os titulares. Ederson, que ainda se recupera de lesão, fica como opção para o banco de reservas.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Everton fez um trabalho à parte com Almir, Douglas Baggio, enquanto o treinador arrumava a equipe.

Fonte: UOL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário