segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Marcos Braz tira onda com irritação de Felipe Melo: "Pai tava on”; vice-presidente de futebol vence mais uma disputa nos bastidores


O Flamengo saiu muito fortalecido após o empate contra o Palmeiras dentro e fora de campo.


 

Nas quatro linhas, o Mengão jogou muita bola e merecia ganhar em pleno Allianz Parque, praticamente com o time sub-20. Não é à toa que muitos flamenguistas foram até ao Aeroporto aplaudir os garotos e apoiar a equipe que não estava vindo em um bom momento, ainda mais com os desfalques. 

Nos bastidores, Marcos Braz também saiu muito fortalecido depois deste confronto. Segundo uma matéria do site ESPN, o vice-presidente de futebol bateu o pé e disse que o time teria que entrar em campo, mesmo com os outros vices querendo adiar o jogo. Ainda de acordo com a reportagem, o cartola seguia falando para a equipe entrar dentro de campo independentemente das liminares. 

Essa versão não agradava alguns outros diretores, mas o presidente Rubro-Negro, Rodolfo Landim, seguia o que o “VP” dizia. Foi justamente por essa posição que os jogadores entraram no ônibus rumo ao Allianz Parque. No final das contas, a liminar foi cassada e o confronto aconteceu, mas Braz saiu mais uma vez fortalecido internamente como homem forte do futebol. 

A ESPN também destacou que foi o vice-presidente de futebol alertou os funcionários que usassem o regulamento, com os jogadores se aquecendo no vestiário e, assim, demorassem mais tempo para entrar no gramado. Isso irritou os atletas do Palmeiras, principalmente o medalhão Felipe Melo. 

A reportagem apurou que Braz riu da situação e mandou os seguintes dizeres: “Pai tava on. Eles piram". A declaração do cartola ganhou repercussão na web e o dirigente vem sendo muito elogiado entre os torcedores flamenguistas.  

Fonte: Bola Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário