domingo, 27 de setembro de 2020

Lincoln cutuca o Palmeiras após grande atuação


O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em jogo contra o Palmeiras.


 

O confronto pelo Campeonato Brasileiro por pouco não saiu do papel, já que havia uma liminar adiando a partida, entretanto, a CBF conseguiu na justiça a autorização para o confronto acontecer. Dentro de campo, um dos nomes que ganhou elogios foi Lincoln.

Dentro de campo, por incrível que pareça, o Flamengo teve uma atuação muito boa. Um dos destaques foi o atacante Lincoln, jogador que atuou pelo lado do campo e deu muito trabalho para Felipe Melo. Após o jogo, Lincoln postou uma foto dando uma cutucada.

O Flamengo não queria entrar em campo devido ao grande número de casos do novo coronavírus. O Rubro-negro pediu a CBF e ao STJD para adiar o confronto, entretanto, teve resultado negativo em ambos os casos. Porém, o resultado foi diferente quando o Sindiclubes entrou na justiça. Porém, pouco antes do jogo, a CBF conseguiu reverter a decisão.

Lincoln foi uma das maiores promessas da base flamenguista. O jogador era visto como um nome que poderia assumir a titularidade rapidamente, entretanto, isso não aconteceu até o momento. Antes do jogo, torcedores do Rubro-negro ficaram com um pé atrás com a sua escalação como titular, entretanto, correspondeu dentro de campo. O próximo jogo do Flamengo agora é na quarta-feira, quando irá medir forças com o Del Valle, em confronto válido pela Libertadores da América.

Fonte: Fla Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário