segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bairrismo! Anti Flamenguista provoca, erra palpite e omite triunfo rubro negro contra o Vasco



Todos estão careca de saber que o Flamengo é o rival de todos, além dos 3 grandes cariocas, é o rival do grandes paulistas e até o grande rival de Grêmio e Atlético/MG, que aliás tem como torcedor, Milton Neves, apresentador altamente parcial do time mineiro e do Santos.


Neste final de semana em seu blog, Milton Neves expôs sua opinião e palpitou algumas partidas e como de costume o apresentador da Band secou o Flamengo, confira abaixo que disse:


"Flamengo 1 x 2 Vasco. Mais uma vitória do Vascão sobre o Mengão! O que convenhamos, não é grande novidade…"

O pior de tudo é que após o triunfo rubro negro, Milton Neves em seu blog, em nenhum momento comenta sobre o resultado do clássico carioca e só destaca os clubes paulistas (São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians e até clubes pequenos de São Paulo), realmente estamos fritos se depender de imprensa bairrista.

Juntamente com Neto, Denilson, o goleiro Ronaldo, Edmundo e companhia, em pleno século XXI, temos que conviver com jornalistas torcedores e que deixam a razão de lado para agradar uma região de telespectadores, é profundamente lamentável...

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/


8 comentários:

  1. Meu irmão somos mais de 40000000 de telespectadores, temos que fazer campanha através das redes para boicote dessas mídias, e assistirmos através da fox sports. Qdo eles virem a queda de audiência deles derrepente tomam jeito. Aqui em casa a gente não ver globo nem bandeirante se todos nós fizermos o mesmo quero ver eles chegarem.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, aqui em casa só assisto pela fox

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, aqui em casa só assisto pela fox

    ResponderExcluir
  4. Esses caras da Band são todos retardados bairristas .

    ResponderExcluir
  5. Burro é qm ainda assiste... Programa de merda. Já cheguei a ver só pra rir das palhaçadas do Denilson. Mas nem.pra isso presta mas...

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente, nós estamos no comando, somos 40000000 de torcedores (consumistas), temos que boicotar esses tipos de jornalismo.

    ResponderExcluir
  7. Só assisto a Fox e a ESPN. O resto é lixo.

    ResponderExcluir
  8. moro em são paulo e não perco meu precioso tempo pra assistir programa da band e globo. principalmente os da band pois no meu ponto de vista não tem nenhum profissional serio e competente a começar pelo programa da burra chorona renata que tem ao vivo um mineiro e um boila gaucho e não tem nenhum representante carioca como se o futebol gaucho e mineiro fossem mais importante

    ResponderExcluir