segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Na Sapucaí, Edmundo revela para quem torcerá no Fla-Flu e fala sobre Luis Fabiano



O comentarista e ídolo da torcida do Vasco, Edmundo estava no domingo, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, curtindo o carnaval do Rio de Janeiro. O ex-jogador deu uma entrevista aos canais Esporte Interativo e comentou sobre a contratação de Luis Fabiano pelo Gigante da Colina.


“A eu acho que nossa torcida e eu me incluo nela ela está muito carente, a torcida do Vasco está muito carente, vem de três rebaixamentos e aí contrata um cara que tem um nome muito forte no mercado e a torcida fica muito empolgada.

Eu como vascaíno estou feliz, mas, como comentarista tenho minhas dúvidas se vai dar certo Wagner, Nenê e Luis Fabiano, mas, vou torcer igual. Agora, diretoria está fazendo o máximo para poder dar uma resposta, que o futebol é o seguinte: um time está bem e outro está mal, no Brasil temos pelos menos 12 times grandes e nem sempre você está em primeiro lugar”, disse.

O craque Edmundo também comentou sobre a final da Taça Guanabara, entre Flamengo e Fluminense e revelou para qual time será a sua torcida no jogo de domingo.

“Torcida eu vou torcer pelo Fluminense, gosto do Abel, gosto do Scarpa, Piere foi meu amigo, jogou comigo, gosto do Henrique, vou torcer com certeza para o Fluminense. Mas, acho que o Fluminense está melhor. Mas, minha torcida de verdade é para o futebol carioca, eu quero que o jogo seja no Maracanã, que tenha 60, 70 mil pessoas e que o futebol carioca volte a ser brilhante igual a década de 90”, comentou o ex-jogador.

Fonte: Torcedores.com

3 comentários:

  1. vc já era Imundo! jogador de time de segunda, ja que no flamengo o manto pesou em você ! sabe de nada inocente!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você torcendo ou não para o mengao não faz diferença você não significa nada pra nós o mengao é grande seu bundão.

    ResponderExcluir
  3. FLDP edmundo vs é uma merda e pra calar sua boca o mengão vai ser campeão só pra te lembrar a nação rubro negra e o mais querido do rio ja tem seu idolo ZICO o melhor

    ResponderExcluir