domingo, 26 de julho de 2020

Carcedo admite interesse no Flamengo: "Conhecido a nível mundial"


Carcedo admite interesse no Flamengo: "Conhecido a nível mundial"

Enquanto têm reuniões agendadas com Domènec Torrent e Carlos Carvalhal, os dirigentes rubro-negros seguem tendo nomes europeus oferecidos para o cargo de treinador, vago há uma semana. Um deles foi o de Juan Carlos Carcedo, que trabalhou com Unai Emery, ex-PSG e Arsenal, por 14 temporadas.

O treinador espanhol afirmou que “seria um grande desafio” assumir o Rubro-Negro, de “nível mundial” e muito elogiado por ele:

– Evidentemente o Flamengo é um grande clube e conhecido a nível mundial. Todo mundo conhece como são seus torcedores e os grandes jogadores que tem. Todos sabem o que fizeram no ano passado e a conquista dos seus troféus. Está claro que seria um grande desafio – falou Carcedo, de 46 anos, em entrevista à “Rádio Globo”.

Carcedo – que jogou até o início dos anos 2000 – deseja iniciar a carreira como treinador e foi indicado ao Fla por intermediários no Brasil. Seu companheiro por anos, Unai Emery também teve o nome avaliado pelo Flamengo, mas foi anunciado pelo Villareal, da Espanha, na última quinta-feira.

Já com um grupo de trabalho formado pelo assistente David Iglesias e o preparador físico Sergio Domínguez e à espera da primeira oportunidade como técnico, Carcedo também falou quais jogadores do Rubro-Negro despertam a sua atenção:

– Verdade que o Flamengo tem um grande plantel. Poderia falar de muitos nomes conhecidos como Gabigol, Diego Alves, que trabalhamos no Valencia, Rafinha, Filipe Luis, Everton, De Arrascaeta… Na Europa, seguimos o campeonato porque sabemos que são jogadores de muita qualidade. É uma das ligas mais emocionantes atualmente.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário