quinta-feira, 16 de abril de 2020

Gerson diz não saber mais quantos títulos já tem pelo Flamengo


Contratado em julho, Gerson precisou de pouco tempo para cair nas graças da Nação.

Com ótimo desempenho, carisma e a participação nos títulos da Copa Libertadores e do Brasileirão de 2019, o camisa 8 comentou o fato de ter sido tornado o "coringa do Flamengo" em sua participação no Papo Virtual, na FlaTV.

Entre vários assuntos, o meia explicou como surgiu o apelido e a sua comemoração do "vapo" - a qual também foi abraçada pela torcida do Fla.

- Não imaginava, mas deu certo. A questão do coringa é que todo final de jogo, depois da partida, os repórteres faziam a mesma pergunta e eu respondia a mesma coisa. Então, depois de um jogo no Maracanã, os repórteres fizeram a mesma pergunta quatro vezes. Eu não aguentei e falei: "Quer saber, pode me chamar de coringa" e saí, mas não sabia que ia dar certo - comentou Gerson.

Na sequência, Gerson respondeu com bom humor se este atual elenco do Flamengo, campeão em 2019 e 2020, é o melhor com o qual trabalhou.

- Quantos títulos são? Estou até meio perdido. É o melhor. São muitos jogadores consagrados, carreiras brilhantes, e o elenco fora de campo é sensacional. Por isso que em campo é um correndo e ajudando o outro. Um dá a vida pelo outro. Temos que sempre estar com os pés nos chãos. Deixa os outros falarem por nós. Temos que falar dentro de campo - brincou o meia.

Confira outras respostas do meia Gerson, o camisa 8 do Flamengo:

Perfil fora de campo
Mais discreto, uso as redes sociais mas não sou de mostrar muito as coisas que faço. Acho que tenho que mostrar mais. A torcida do Flamengo é muito grande, gostam de mim, e até meus amigos mesmo. Me pedem para aparecer mais. Vou procurar melhorar nesta parte.

Papéis do Mister e Braz nas negociações
O Mister me ligou quando eu estava de férias no Brasil. Disse que contava comigo, me deu todo apoio. Minha vontade sempre foi esse, fiquei desesperado para vir. Depois encontrei com o Marcos e ele deixou bem claro que eu tinha que deixar claro que eu queria jogar no Flamengo. Ele me disse que só viajava para acertar com o jogador: "Se eu for na Itália, eu só volto com você". O Mister é um paizão de todo elenco. Só tenho a agradecer a ele por tudo que estou vivendo.

Nova comemoração
Não se mexe no time em que está ganhando. O coringa não vai mudar. Já não é fácil fazer gol, mas quando eu fizer meus golzinhos... É vapo.

Amizade com Reinier
Nosso miúdo. A gente morava muito próximo aqui no condomínio. Construímos um ele muito forte. Joga muito, sou fã, mas o moleque como pessoa era demais. Estávamos sempre juntos. Teve que ir embora, fico triste por isso, mas feliz pelo sucesso, mais uma etapa e um sonho realizado dele. Espero que dê tudo certo para ele. Que ele chegue no topo do topo.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário