terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Rodolfo Landim provoca o Palmeiras "Agora é cheiro verde".


Em um vídeo com amigos, ainda no começo de 2019, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, prometeu acabar com o “cheirinho”, termo que acabou sendo usado por rivais nos últimos anos para ironizar o clube rubro-negro.

Agora, após os títulos conquistados, veio a vingança.

Com a “promessa” cumprida, depois de títulos do Campeonato Carioca, Brasileiro e Copa Libertadores, o dirigente brincou ao falar de “cheiro verde”, em referência ao Palmeiras – terceiro colocado da Série A e campeão nacional na última temporada.

"Eu não sei, parece que o cheiro virou... Deixa para lá", começou, em entrevista ao canal “De Sola” do Youtube. Depois, porém, deixou escapar: “Cheiro verde".

Landim tomou cuidado para não repetir a brincadeira. Perguntado novamente sobre o termo, desconversou: “É a torcida do Flamengo está falando", respondeu. "Não sei, não sei... Sei que não é mais do Flamengo. Acabou", complementou.

Sobre a previsão feita no início do ano, Landim lembrou que não falou nada sobre o Mundial de Clubes, que terá a estreia do Flamengo na próxima terça-feira.

"Eu falei que ia ganhar o Carioca, o Brasileiro e a Libertadores. Foi o que falei. Não falei o Mundial. Mas não acabou o ano. Única coisa que eu digo", afirmou.

Fonte: Espn Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário