terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Despedida! 13 jogadores devem ser emprestados em 2020 na visão de Jorge Jesus


O Flamengo já sabe que 2020 será cheio e com muitos jogos.

O ​Rubro-Negro terá seis campeonatos para disputar: Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca, Recopa, Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Para atender bem todos esses desafios, o Fla irá fazer um balanço do seu elenco, incluindo aqueles que voltam de empréstimo e os que serão negociados.

A lista de jogadores que estão emprestados e seus contratos se encerram ao fim do ano é grande, a diretoria, em conjunto com a comissão técnica terá trabalho. Além desses que podem voltar de empréstimo, tem aqueles que o Flamengo quer emprestar, sendo assim a lista só aumenta e a "dor de cabeça", também.

Jogadores que podem ser emprestados em 2020:

- o lateral-direito João Lucas; 

- os zagueiros Rafael Santos e Matheus Dantas; 

- o volante Hugo Moura; 

- o meio-campista Pepê; 

- os atacantes Vitor Gabriel e Lucas Silva (este o clube entende ter mais mercado e tentará uma venda. A ideia é dar mais rodagem aos jovens jogadores que subiram para o profissional mais tiveram pouca ou nenhuma com Jorge Jesus)

Jogadores emprestados que devem voltar no início de 2020:

- os goleiros Alex Muralha e Thiago; 

- o volante Rômulo; 

- o meia Thiago Santos;

- o atacante Bill.

Todos esses possuem mais um ano de contrato junto ao Flamengo, além do zagueiro Patrick que tem contrato até 2021. A listagem foi feita e divulgada pelo ​GloboEsporte.

Além desses, o Rubro-Negro terá que resolver o futuro do técnico Jorge Jesus, e dos atacantes Bruno Henrique e Gabigol - o último não depende somente das forças do Flamengo, mas também da Inter de Milão, que ainda não se manifestou se irá contar com o camisa 9 na próxima temporada, assim complicando ainda mais a situação.

Fonte: Flamengo RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário