domingo, 10 de novembro de 2019

"Mala Branca"! Com dinheiro do Palmeiras, Bahia promete endurecer jogo contra o Flamengo, como fez o Goiás e Botafogo



Está na cara de todos que algo estranho está acontecendo no Campeonato Brasileiro 2019.

Verdade seja dita!! O Flamengo está jogando contra tudo e contra todos! Contra os adversários, "Mala Branca, VAR , CBF e arbitragem.

A poderosa Crefisa/Palmeiras está tentando interferir no Campeonato, só pra ser ter uma ideia, o Palmeiras nos últimos 8 jogos, 7 deles teve interferência direta no resultado a seu favor, que seja pelo VAR ou pela arbitragem. Pelos meus cálculos, foram 11 pontos a mais do que deveria.

A própria palavra do Mano Menezes na coletiva ontem, indicia que o Palmeiras espera algo neste jogo de hoje do Flamengo x Bahia, "eles" estão ainda confiantes.

Nesse meio tempo, o Flamengo tem sido prejudicado constantemente peça arbitragem, a questão que o Rubro Negro tem vencido quase todos os jogos, assim, o prejuízo não é notado. Porém, no empate contra o Goias, claramente o Flamengo foi garfado pela arbitragem, ou seja, menos 2 pontos.

Além disso, temos um ingrediente a mais, nos últimos jogos, o Flamengo tem enfrentado os adversários munidos de uma compensação financeira para derrotar o Rubro Negro, popularmente conhecido no futebol de "Mala Branca". O Botafogo que vinha de 6 derrotas em 7 jogos, jogou a vida contra o Flamengo, como também, ocorreu com o Goias, que jogou com "sangue" nos olhos contra o Flamengo, sendo que o time Goiano vinha de goleada sofrida por 4 x 1 para o Athletico/PR  e ontem perdeu feio em casa por 3 x 0 contra o Santos.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário