quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Estamos fritos! Vuaden é responsável por 37% dos pênaltis contra o Flamengo e Rubro Negro venceu apenas 10 das 31 partidas da história

CBF Paulista escala árbitro com pior retrospecto da história do Flamengo para encarar o Botafogo e que na época de presidente Eduardo Bandeira de Mello chegou a enviar um ofício a CBF pelos constantes erros contra o Flamengo.




Assim fica difícil, a CBF Paulista não deixará o Flamengo sagrar campeão da alguma competição Nacional.

Chega até impressionar o retrospecto do árbitro escolhido pela CBF, trata-se do Gaúcho Leandro Vuaden, são apenas 10 vitórias do Flamengo em 31 partidas, com aproveitamento de apenas 38%, 7 empates e 14 derrotas.

Entre as partidas polêmicas de Vuaden contra o Flamengo, foi a expulsão do Léo Moura de forma direta contra o Corinthians no Itaquerão, gol mal anulado de Jonas contra o mesmo Corinthians no Maracanã em 2015, na derrota do Flamengo contra o Vasco por 2 x 1 em 2015 em que teve interferência direta nos gols vascaínos em 2015, na ocasião, o árbitro amarelou em não aplicar o 2º amarelo em Luan do Vasco que iria originar expulsão e os 2 gols do Vasco com influência da arbitragem, em falta inexistente na intermediária e pênalti de Jorge interpretativo devido a bola na mão sem intenção. Vuaden também foi responsável por marcar escanteio inexistente do Figueirense em 2016 que resultou no gol do time Catarinense.

Em 2017, Vuaden anulou um gol legal do Flamengo de cabeça contra o Santos na Vila Belmiro e ainda por cima marcou um pênalti inexistente de Réver em Bruno Henrique para o Santos, que polemizou pelo fato de ter voltado atrás a marcação após 1 min e 11s, expondo o Flamengo na mídia ao ridículo por pura incompetência.

Em 2018, em sua última aparição em jogos do Flamengo, Vuaden tirou a invencibilidade do Flamengo no Brasileirão, foi contra o Chapecoense, o primeiro gol de Canteros originou de um jogada irregular em que o próprio volante roubou a bola, porém, a bola tocou no braço do jogador e o árbitro mandou seguir. No 2º gol de Chapecoense, o árbitro demorou marcar o pênalti, ele só viu o braço de Jonas, porém foi o jogador Guilherme da Chapecoense que segurou a camisa do rubro negro primeiro. Vergonha!!!!

Em 2019, Vuaden apitou 2 partidas, Corinthians e Flamengo em que já ia anulando o gol de Gabigol, mas graças ao VAR, o gol foi validado e aplicou pênalti para o Corinthians. E contra o Vasco, que o Diego Alves, teve que defender 2 penalidades duvidosas, Vuaden parecia que estava com apito envenenado.

Outro dados curioso também, é que Vuaden é responsável por 37% dos pênalti marcados contra o Flamengo. O Flamengo, teve 8 pênaltis contra, e 3 foram marcados por Vuaden.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário