sábado, 2 de novembro de 2019

Delação do Apito aponta que Flamengo teria 78 pontos e Palmeiras 55 pontos! Dossiê revela 31 lances polêmicos contra o Flamengo no Brasileirão 2019, confira as 29 Rodadas:

É SÉRIO GALERA! AJUDEM A COMPARTILHAR!!



No final desta matéria bem abaixo não deixem de ler também as polêmicas jogo a jogo, das 29 Rodadas do Brasileirão, pênaltis, impedimentos, cartões e interpretações equivocadas do ESQUEMA chamado CBF Paulista.

Vamos aos cálculos. 

Pontuação do Palmeiras sem interferência de arbitragem:

-2 pontos que ganhou da chapecoense 
-2 pontos que ganhou do Goiás 
-2 pontos que ganhou do Avai 
-1 pontos que ganhou do Atlético Mineiro 
+2 pontos que o Palmeiras perdeu para o Internacional

Palmeiras 60 pontos - 7 pontos + 2 pontos = 55 pontos

__________________________________________________

Pontuação do Flamengo sem interferência de arbitragem:

+2 pontos que Flamengo perdeu pro Goias. 
+2 pontos que o Flamengo perdeu para o Fluminense
+2 pontos que o Flamengo perdeu para o São Paulo
+3 pontos que o Flamengo perdeu para o Inter/RS
+1 ponto que o Flamengo perdeu para o Atlético/MG

Flamengo 68 pontos + 10 pontos = 78 pontos

Resumindo abaixo:

Flamengo teria 78 pontos.
Palmeiras teria  55pontos. 

A diferença é absurda.

O último título Brasileiro do Flamengo foi em 2009, mesmo assim, lembro que tentaram roubar o Flamengo na reta final do Brasileirão daquele ano, com 2 pênaltis mandrakes para o Santos em que o goleiro Bruno teve que defender ambos cobrados por Paulo Henrique Ganso, teve o pênalti mandrake do Palmeiras, o pênalti mandrake do Barueri na única derrota do Flamengo no returno. O pênalti mandrake do Botafogo, Bruno também defendeu. E eles tentarão novamente agora em 2019, ainda mais com mais pressão por parte da imprensa em Geral, dominado pelo Paulistas que não sabem perder e estão acostumados com benefícios do apito. Mas agora tem o VAR!! ELES ESTÃO DESESPERADOS!!!

O VAR não é problema, e sim solução!! Se não fosse o VAR, o Flamengo teria mais problemas como contra o Corinthians, que anularia o gol de Gabigol e validaria um gol irregular do Palmeiras contra o Flamengo. Sei que mesmo assim, não é suficiente, continuam os erros estranhos, ainda mais contra o Flamengo.

Tá explicado o desespero do Paulistas!!! Há tempos que eles dominam os Campeonatos também no apito, inclusive, o presidente da CBF já foi até acusado de pressionar os árbitros em não prejudicar o Palmeiras.

Agora eu pergunto? Por que será que só veio a polêmica do VAR agora?

Por que não antes? Afinal. teve 31 polêmicas contra o Flamengo, veja abaixo a relação:

1 - Flamengo 3 x 1 Cruzeiro - Sem interferência no resultado;

2 - Inter/RS 2 X 1 Flamengo - (- 3 pontos) Bola bate no cotovelo de Rodholpo no gol do Flamengo e pênalti não marcado para o Flamengo em interceptação com o braço de Moledo dentro da área;

3 - São Paulo 1 x 1 Flamengo -(- 2 pontos)  Pênalti não marcado para o Flamengo, mão do zagueiro São Paulino;

4 - Flamengo 2 x 0 Chapecoense  - Sem interferência no resultado; Bola na mão de Gum, pênalti para o Flamengo

5 - Atlético/MG  2 x 1 Flamengo (- 1 ponto) - Lateral que originou o 2º gol dos Atleticanos foi invertido, na verdade era para o Flamengo; 

6 - Flamengo 3 x 2 Athletico/PR - Sem interferência no resultado final - 2 pênaltis corretamente marcado, um para cada lado.

7 - Flamengo 2 x0 Fortaleza - Sem interferência no resultado;

8 - Fluminense 0 x 0 Flamengo - (- 2 pontos) Pênalti não marcado para o Flamengo, bola na mão do zagueiro tricolor;

9 - CSA 0 X 2 Flamengo - Sem interferência no resultado;

10 - Flamengo 6 x 1 Goias - Sem interferência no resultado;

11 - Corinthians 1 x 1 Flamengo - Sem interferência no resultado; Vuaden anula gol de Gabigol, mas VAR após 5 minutos valida gol do Mengão;

12 - Flamengo 3 x 2 Botafogo - Sem interferência no resultado final; 1º gol do Botafogo irregular com empurrão do zagueiro Carli.

13 - Bahia 3 x 0 Flamengo - Pênalti não marcado em Felipe Luis e 1º gol irregular do Bahia em impedimento de Gilberto.

14 - Flamengo 3 x 1 Grêmio - Pênalti não marcado em Bruno Henrique, mas VAR enxerga pênalti de Pablo Mari contra o Flamengo;

15 - Vasco 1 x 4 Flamengo - 2 pênaltis para o Vasco e 1 pênalti para o Flamengo, tentativa de agressão de Bruno César na área do Flamengo;

16 - Ceará 0 x 3 Flamengo - Sem interferência no resultado;

17 - Flamengo 3 x 0 Palmeiras - Expulsão ignorada pelo VAR em entrada criminosa de Bruno Henrique em Arrascaeta e VAR salva o Flamengo com gol irregular que seria validado pela arbitragem;

18 - Avaí 0 x 3 Flamengo - Sem interferência no resultado;

19 - Flamengo  1 x 0 Santos - Sem interferência no resultado;

20 - Cruzeiro 1 x 2 Flamengo - Pênalti fantasma do Cruzeiro; e pênalti ignorado em Gabigol;

21 - Flamengo 3 x 1 Inter/RS - 2 expulsões justas para o Inter/RS  e possível pênalti em Guerrero para o Inter/RS, chute de Gabigol que pega no braço do adversário  e Bruno Henrique empurrado por Cuesta em pênalti para o Flamengo;

22 - Flamengo 0 x 0 São Paulo - Sem interferência no resultado.

23 - Chapecoense 0 x 1 Flamengo - Gol de Bruno Henrique corretamente validado.

24 - Flamengo 3 x 1 Atlético/MG - Pênalti omitido pelo árbitro e VAR e bola na mão do zagueiro adversário no chute forte de Reinier em direção ao gol.

25 - Athletico/PR 0 x 2 Flamengo - 2 pênaltis claros não marcado para o Flamengo, um em Lucas Silva e outro em Vitinho.

26 - Fortaleza 1 x 2 Flamengo - A partida teve 4 toques na mão dentro da área, uma a favor do Fortaleza, com o árbitro apitando pênalti sem a necessidade do VAR, mesmo com a dúvida de Pablo Mari estava dentro ou fora da área e 3 bolas na mão, com pênalti a favor do Flamengo, o VAR só foi acionado no 3º toque, com o árbitro confirmando pênalti, pois sem a consulta não teria marcado.

27 - Flamengo 2 x 0 Fluminense - Pênalti absurdo não marcado em Gabigol, num carrinho criminoso por trás, o VAR ainda chamou o árbitro Daronco, que mesmo assim ignorou a penalidade.

28 - Flamengo 1 x 0 CSA - Um fato que chamou a atenção neste jogo, que ganha quando o Flamengo já vencia o CSA por 1 x 0, no final do 1º tempo, o árbitro puniu o goleiro do CSA com cartão amarelo, mesmo com o time Alagoano perdendo a partida. Ali, para mim, ficou evidente, que o árbitro queria mais agilidade do CSA em busca do empate.

29 - Goiás 2 x 2 Flamengo - ( -2 pontos) 3 decisões suspeitas contra o Flamengo, duas delas, no lance que originou o 2º gol irregular do Goiás, no finalzinho. No lance que originou o gol do Goiás, Felipe Luis levou cotovelada de Rafael Moura e quando caído, ainda levou um puxão no seu nariz do adversário Goiano. Além disso, quantas vezes o Flamengo convive com o anti jogo e "a cera" adversária, o árbitro simplesmente ignora disciplinamente, mas com o goleiro César, não teve perdão, com o Flamengo  vencendo por 2 x 0, o árbitro amarelou o goleiro flamenguista, que logo a seguir seria expulso da partida.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário