O comentarista e narrador do Fox Sports, Marco de Vargas, que detonou Jorge Jesus á época em que foi anunciado pelo Flamengo, se redimiu. Em sua conta pessoal no Twitter, ele declarou:
“Gérson joga muita bola. É a alma desse Flamengo que quebra paradigmas e parte de braços abertos ao encontro do sucesso retumbante. Aliás, Jesus, eu te aceito e peço perdão pelas porcarias dos meus pecados de ontem, hoje e sempre.”
Relembre a declaração do jornalista na época no vídeo abaixo:
– Convenhamos, em Portugal o cara tem três títulos de Campeonato Português e cinco Copas de Portugal. Que porcaria de grife é essa? O cara tem grife em Portugal. Ele é estudioso, mas tem dois vice-campeonatos de Liga Europa. Parabéns -, ironizou o narrador, indo além ao afirmar que Jesus está longe de ser “grife” no Brasil. Se for para trazer um técnico estrangeiro, que traga da América do Sul. O cara está longe da nossa realidade. Vai apostar em um cara que tem essa bagagem toda. Só tem três títulos na porcaria do Campeonato Português e mais cinco Copas de Portugal, para ser um cara de grife. Técnico de grife é o Mourinho, e está sem clube. Tem que trazer um cara que conheça o campeonato brasileiro, em especial o Flamengo. Para mim, nem Jesus dá causa -, finalizou.
Fonte: Fla Resenha
Nenhum comentário:
Postar um comentário