sábado, 26 de outubro de 2019

“Gigante”: revista Forbes exalta o Flamengo após ‘baile’ sobre o Grêmio e ressalta favoritismo da equipe no Brasileirão



A goleada do Flamengo em cima do Grêmio na semifinal da Libertadores vai ficar marcada na história. 

A vitória foi tão expressiva que uma das maiores revistas do mundo repercutiu o feito Rubro-Negro; a Forbes exaltou a apresentação do Mais Querido, chamou o time de “Gigante Brasileiro” e relembrou os títulos da Libertadores de 1981 e do Mundial de Clubes.

“ Repleto de estrelas e liderado pelo ícone Zico, o clube carioca derrotou Kenny Daglish e Liverpool por 3×0. Desde então, essa geração consagrada tem sido referência para futuras equipes do Flamengo. No estádio do Maracanã, na noite de quarta-feira, a atual equipe do Flamengo deu um passo mais perto de alcançar a sua própria grandeza e um lugar no panteão dos deuses do Flamengo ao demolir o Grêmio por 5×0 e 6×1 no agregado”, destacou a matéria.

A publicação escrita por Samindra Kunti sobre o atual momento do Mais Querido, não fala apenas sobre a Libertadores, mas observa o favoritismo Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, comparando as exibições do Flamengo com os rivais do topo da tabela, Palmeiras e Santos.

“ O Flamengo de hoje tem menos concorrência em casa: o Palmeiras caiu no esquecimento e o Santos liderado por Jorge Sampaoli, não possui a profundidade nem os recursos para sustentar um desafio”, afirmou Samindra. 

“ O Flamengo de hoje tem menos concorrência em casa: o Palmeiras caiu no esquecimento e o Santos liderado por Jorge Sampaoli, não possui a profundidade nem os recursos para sustentar um desafio”, afirmou Samindra. 

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

O Mais Querido vai enfrentar o River Plate na grande final da Copa Libertadores da América em jogo único, que será disputado dia 23 de novembro, no Estádio de Santiago, no Chile. No Brasileirão, o Flamengo é líder isolado com 64 pontos, dez a mais que o vice-líder, Palmeiras. A distância para o Santos, terceiro colocado, é ainda maior: são 13 de vantagem. O Rubro-Negro entra em campo novamente neste domingo (27), contra o CSA, pela 28 rodada do Campeonato Nacional.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário