domingo, 13 de outubro de 2019

Fox Sports! "Fui agredida verbal e fisicamente por torcedores do Flamengo", desabafa filha de Renato Gaúcho

Enquanto Renato Gaúcho prepara o Grêmio para enfrentar o Atlético-MG neste domingo, às 19h, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, fora dele uma polêmica envolveu sua filha, Carol Portaluppi.


Por meio das redes sociais, Carol desabafou, aos prantos, e relatou que foi agredida ‘verbal e fisicamente’ por torcedores do Flamengo. Ao longo das publicações dos stories em Instagram, a filha de Renato Gaúcho conta que foi diversas vezes empurrada, apertada pelo braço e xingada.

Carol Portaluppi fez questão, ainda, de não generalizar e se referiu a “alguns torcedores do Flamengo” e não “a torcida do Flamengo”.

Grêmio e Flamengo estão prestes a disputar a segunda partida da semifinal da Conmebol Libertadores, no dia 23 de outubro, no Maracanã. Com o empate por 1 a 1 no jogo de ida em Porto Alegre, os Rubro-Negros tem a vantagem do 0 a 0 para se classificarem à decisão do torneio continental.

Fonte: Fox Sports

Um comentário:

  1. Era só ter ido fazer a queixa na delegacia, mas ela preferi ir falar nas redes sócias gosta muito e de mídia igual o pai.

    ResponderExcluir