domingo, 13 de outubro de 2019

Flamengo corta relação com o Fox Sports devido a comentaristas

A ideia de ter uma transmissão no FOX Sports 2 com uma equipe mais identificada com a torcida do Flamengo, na primeira partida da Semi Final da Libertadores, não significou que a relação entre o canal e o clube carioca seja das melhores.


De acordo com o UOL Esporte, o rubro-negro ainda não engoliu as recentes declarações polêmicas do agora comentarista do canal Carlos Alberto sobre Gabigol. Inicialmente, o ex-jogador disse que se recusava a chamar Gabriel Barbosa pelo apelido artilheiro. Na sequência, afirmou que "quebrava" o camisa 9 se o mesmo tentasse lances de habilidade e firula na sua frente.

Para piorar a situação, neste fim de semana, o comentarista esportivo Flávio Gomes deu uma declaração que causou revolta dos torcedores do Flamengo. Durante o programa ‘Fox Sports Radio’, os convidados debatiam se o técnico português Jorge Jesus iria seguir no clube da Gávea em 2020 e comentavam sobre a estrutura dos clubes cariocas. Flávio Gomes discordou dos colegas de mesa que diziam que o Rubro-Negro era uma referência e lembrou da tragédia no CT do Ninho do Urubu.

Impressionante é estação espacial. Você acha que o técnico vem para cá e fica impressionado com o Flamengo? Vocês acham que o Benfica, Palmeiras e São Paulo não tem? Isso não impressiona mais ninguém. O que impressiona é um foguete. Se o Flamengo fosse referência, não pegava fogo num contêiner e matava dez pessoas – afirmou.

As opiniões romperam parcialmente a relação. O FOX Sports não tem feito entrevistas no Flamengo além daquelas garantidas por contrato - transmissão da Libertadores.

Jogadores, comissão técnica e diretoria não querem conversa com o canal.

Fonte: Esporte e Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário