terça-feira, 12 de novembro de 2019

Adeus! Por R$ 11 milhões, Flamengo já planeja vender atacante para o Exterior



O ano do Flamengo tem sido, até aqui, de sucesso. 

O Rubro-Negro foi campeão Carioca no primeiro semestre, está na liderança do Campeonato Brasileiro e é finalista da Copa Libertadores da América. 

O único torneio que o Mengão não conseguiu chegar às fases finais foi a Copa do Brasil, pois foi eliminado nos pênaltis para o Athletico-PR. Depois desse tropeço, o Fla se transformou e mudou da água para o vinho.

Jorge Jesus conseguiu fazer o time titular encaixar, com o elenco 'comprando' a sua a visão de jogo e ficando com reais chances de levantar mais dois troféus até o final do ano. Com a temporada chegando ao fim, a diretoria do Flamengo já começa pensar em 2020 e a prioridade é liberar atletas que não renderam. É o caso do colombiano Berrío; o atacante tem se machucado constantemente e seu custo benefício é considerado baixo.

Desde que chegou no começo de 2017, o jogador não consegue ter uma sequência por causa das contusões e os dirigentes do​ Mais Querido

Berrío tem sondagens para jogar no futebol mexicano e voltar para a Colômbia. Os representantes do atacante já sabem da intenção do Flamengo e aguardam que algum clube apareça no mercado e esteja disposto a contratá-lo. Vale lembrar que o jogador tem contrato com o clube da Gávea até dezembro de 2020. Outro que está de malas prontas para deixar o Mengão é o zagueiro Rhodolfo: o defensor tem contrato até dezembro deste ano e já é certo que não ficará no Ninho do Urubu. 

Fonte: 90 Min

Um comentário:


  1. A ejaculação precoce pode ser combatida em mais de 50% dos casos , apenas com exercícios naturais , vencendo mitos e mudando padrões mentais. A ejaculação precoce limita a atividade sexual, não permitindo ao casal desfrutar de uma vida sexual plena e saudável. Aprenda a pratica natural para combater a ejaculação precoce. Confira em:
    http://bit.ly/DominandoEjaculacaoPrecoce

    ResponderExcluir