domingo, 29 de setembro de 2019

Fernando Diniz é direto e rebate Jorge Jesus

No jogo que marcou a estreia de Fernando Diniz, disputado na noite deste sábado (28), o São Paulo conseguiu segurar o líder Flamengo em pleno Maracanã lotado e voltou com o empate sem gols. Satisfeito com a performance de seu time, o novo técnico rebateu o rival Jorge Jesus.


Apoiado por sua torcida, o Flamengo tratou de pressionar e, durante o segundo tempo, o português promoveu as entradas dos titulares Gerson, Rafinha e Filipe Luis. Ainda assim, com boas atuações de Volpi, Arboleda e Bruno Alves, o São Paulo conseguiu segurar o empate.



“Todos os jogadores tiveram uma participação muito boa, foram muito comprometidos com o que queriam, com espírito vencedor e, de fato, o São Paulo tem um ótimo elenco. Estou muito feliz com o resultado e, mais do que isso, pela maneira que foi construído”, declarou Diniz. “O time foi guerreiro e teve coragem”, avaliou.

Em sua entrevista coletiva, o técnico flamenguista Jorge Jesus acusou o São Paulo de praticar antijogo e afirmou que o árbitro Rafael Traci foi conivente. Questionado sobre a declaração do adversário, com o tom sereno de sempre, Fernando Diniz tratou de rebater.

“Não concordo. Pelos números, o Flamengo só fez cinco faltas a menos. Então, fez bastante falta no jogo. Inclusive, teve um pisão do Gabigol que o árbitro podia ter chamado e expulsar, com já expulsaram outras vezes. Opinião, é isso: cada um tem a sua”, declarou.

Com 36 pontos ganhos, o São Paulo dormiu na sexta posição do Campeonato Brasileiro. Pela 23ª rodada do torneio nacional, o time comandado por Fernando Diniz volta a campo para enfrentar o Fortaleza às 17 horas (de Brasília) de sábado, no Estádio do Pacaembu.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário