quarta-feira, 31 de julho de 2019

Patrocinador Master pode ajudar Flamengo contratar Gabigol

Emprestado pela Inter de Milão até dezembro deste ano, Gabigol está nos planos do Flamengo para ser jogador do clube pelos próximos quatro anos.


Na apuração, houve a confirmação de que o Banco BS2, patrocinador master, pretende ajudar a diretoria na contratação do atacante em definitivo. O valor giraria em torno de 20 milhões de euros (R$ 83 milhões na cotação atual).

Vale destacar que, a vontade do atleta em permanecer no Brasil será fundamental para que a negociação tenha um final feliz para o clube carioca. Se continuar nessa boa fase, isso não será problema. Além de ser o artilheiro do Flamengo na temporada com 20 gols, também é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro com 9 tentos marcados.

Totalmente adaptado ao Rio de Janeiro, Gabriel Barbosa caiu como uma luva no ataque rubro-negro e conseguiu ser bastante querido pela Nação, demonstrando total identificação com o clube mais popular do país.

Caso a negociação se concretize por esse valor, seria a contratação mais cara da história do Flamengo e de um clube no Brasil, ultrapassando os valores pagos por Arrascaeta, no início do ano, também pelo clube da Gávea.

Fonte: Redação Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário