sábado, 27 de julho de 2019

Flamengo x Botafogo: Veja a provável escalação de Jorge Jesus



Após a derrota para o Emelec na Libertadores, o Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e realizou o primeiro treino de olho no Botafogo, adversário do próximo domingo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Os titulares ficaram na academia, e Jorge Jesus comandou um treino com os reservas em atividade fechada para a imprensa.

O técnico português terá ainda mais um treino na manhã deste sábado, já com os titulares, para definir a equipe. A tendência é que ele use força máxima disponível e mantenha o rodízio em algumas posições. A principal novidade deve ser a estreia de Pablo Marí. Com Léo Duarte de saída para o Milan, o zagueiro espanhol deve ganhar uma chance ao lado de Rodrigo Caio.

Outro que pode ser preservado é Renê, que jogou as últimas três partidas. Sem Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego e Vitinho, sobram poucas opções ofensivas, e Jesus pode voltar ao esquema com dois volantes e escalar Cuéllar ao lado de Willian Arão. O maior problema é no ataque: sem Berrío, suspenso, Lincoln surge como favorito ao lado de Gabigol.

A provável escalação rubro-negra tem: Diego Alves, Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Trauco (Renê); Cuéllar, Willian Arão e Gerson; Lincoln (Lucas Silva), Bruno Henrique e Gabigol.

Novidade no Ninho nesta sexta, Filipe Luís treinou em campo pela primeira vez junto aos novos companheiros. Reforço do clube, o experiente lateral-esquerdo já está regularizado na CBF, mas ainda não deve ser relacionado. Fora da lista de inscritos na Libertadores, o ala só deve estrear pelo Flamengo na próxima rodada, contra o Bahia na Fonte Nova.

Fonte: Gávea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário