segunda-feira, 22 de julho de 2019

A pedido de Jorge Jesus, Flamengo conhece a situação de 2 alvos para reforçar o seu ataque

A pedido do técnico Jorge Jesus, o Flamengo quer reforçar o seu elenco e conheceu, nos últimos dias, a situação de dois jogadores que estava sendo pretendidos pelo clube.


O departamento de futebol do Mais Querido se manifestou sobre o assunto. Entre as posições visadas, o Rubro-Negro almeja trazer pelo menos um novo centroavante e a situação já está nas mãos do presidente Rodolfo Landim.

Os centroavantes Diego Tardelli e Diego Costa tiveram os seus nomes especulados para reforçar o ataque do Flamengo e, para tornar claras as informações, a diretoria se manifestou a respeito do que existe e do que não existe de concreto. Com relação ao atacante do Tricolor Gaúcho, o nome foi prontamente descartado; quanto a Diego Costa, atleta naturalizado espanhol, o salário alto fez com que tivesse sua situação avaliada como fora dos planos. A informação foi divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra.

O centroavante Diego Costa, do Atlético de Madrid, foi um pedido do técnico Jorge Jesus para a diretoria do Flamengo, que se assustou com os valores que o atleta recebe. Assim, apesar do bom momento financeiro que o Rubro-Negro possui, o departamento de futebol do Mais Querido preferiu não fazer nenhuma investida no atleta para não inflacionar a folha salarial da equipe.

Fonte: 90 MIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário