quarta-feira, 26 de junho de 2019

Zagueiro da Seleção Uruguaia entra na mira do Flamengo


Após a chegada de Rafinha, o Flamengo segue em busca de reforços, sobretudo para o setor defensivo, visando as três competições que disputa no segundo semestre – Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. As negociações envolvendo zagueiros do exterior se concentraram em nomes como o do colombiano Zapata, já descartado, e de Jemerson, do Monaco, da França.

No entanto, as tratativas pelo brasileiro parecem longe de terminar com um final feliz.

Sendo assim, a diretoria do Mais Querido entende que deve olhar para o mercado em busca de alternativas. Segundo o comentarista Fábio Azevedo, dos canais FOX Sports, o zagueiro em questão é Sebastián Coates, atualmente no Sporting, de Portugal, e que já foi dirigido por Jorge Jesus.

– Não será surpresa se aparecer um zagueiro uruguaio no Flamengo. Sebastian Coates, que está na Copa América. É um jogador que está no Sporting, foi treinado pelo Jorge Jesus e o Sporting quer renovar com ele mas fazendo uma redução salarial. Ele foi do Nacional (URU) para o Liverpool (ING), voltou ao Nacional emprestado, foi para o Sunderland (ING) e está no Sporting desde 2017. Não estou dizendo que o Flamengo está contratando. O Flamengo começa a observar o mercado caso o Jemerson não dê certo.

Coates tem 28 anos, é um zagueiro destro e forte no jogo aéreo. Pela Seleção do Uruguai que disputa a Copa América no Brasil, já atuou em 35 partidas e marcou um gol.

Fonte: Gávea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário