quarta-feira, 26 de junho de 2019

Flamengo já discute a extensão do contrato de Everton Ribeiro

O ​Flamengo se tornou uma enorme potência no cenário Sul-Americano e que quase todos os jogadores sonham em um dia vestir o Manto Sagrado. Não à toa, o clube carioca tem estrelas no elenco como Diego Ribas, Diego Alves, Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro.


São jogadores que foram cobiçados por diversos times do mundo, mas preferiram optar por atuar no Mengão pelo projeto ambicioso que o Rubro-Negro oferece.

Diferentemente da maioria dos clubes do Brasil, o Flamengo não precisa necessariamente vender para pagar suas contas e, por isso, só negocia jogadores com valores milionários, como foi com Vinicius Júnior (Real Madrid) e Lucas Paquetá (Milan). Até para se antecipar ao mercado, o Mengão já iniciou conversas para renovar até o começo do ao que vem com o jogador mais decisivo do clube: Everton Ribeiro.

O meia-atacante vive sua melhor fase da carreira e é um dos xodós da torcida Rubro-Negra. Everton tem contrato até maio de 2021, mas a diretoria flamenguista não quer deixar para renovar o vínculo no final e abrir espaço para assédio de clubes do exterior e já demonstrou ao craque a intenção de tê-lo por mais tempo, tornando assim o ponta direita um símbolo de atleta para longo prazo.

Everton Ribeiro está na equipe desde 2017 e, apesar do início oscilante, desde 2018 vem realizando ótimas partidas, chegando ao nível que viveu no Cruzeiro nas temporadas 2013/2014, época que foi eleito por duas vezes seguidas o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Ribeiro também está muito bem adaptado ao Rio de Janeiro e deseja ficar por mais tempo vestindo as cores do Mais Querido do Brasil. A ideia inicial do Fla deixar a renovação acertada por mais 2 anos com o meia após o atual contrato (05/2021), assim estabelecendo um novo vínculo com duração até 2023.

Fonte: 90 Min

Nenhum comentário:

Postar um comentário