terça-feira, 25 de junho de 2019

Vidal publica foto com a camisa do Flamengo e manda recado: “Nos vemos em breve”


Com a reestruturação financeira realizada nos últimos anos, o Flamengo tem se permitido não só a sonhar, como também a contratar jogadores de peso. Rafinha, que defendeu o Bayern de Munique nos últimos oito anos, é um exemplo claro disso. 

E agora, o volante Arturo Vidal parece ser mais um dos que têm o Rubro-Negro como um plano para o futuro. Não a toa, nesta terça-feira (25), o jogador publicou foto vestido no Manto Sagrado.

Após entrevista concedida na última segunda-feira (24), na qual deixou as portas abertas para o Fla, o jogador aproveitou também para ir às redes sociais interagir com torcedores, com direito a camisa personalizada do Rubro-Negro: “Muito obrigado por este lindo presente, Flamengo!!! Nos vemos logo no Rio, se Deus quiser”, escreveu o jogador.

Aos 32 anos, Vidal tem papel importante no Barcelona e também na seleção chilena. Ao longo de sua carreira, o atleta acumula relevantes títulos, tendo troféus da primeira divisão da Itália, da Alemanha e da Espanha, além de dois títulos da Copa América.


Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário