terça-feira, 25 de junho de 2019

Flamengo está próximo de fechar contrato com Guilherme Arana

A busca por novos reforços para o elenco do Flamengo é uma das prioridades da dirigência. Uma prova disso é a contratação de Rafinha, ex-lateral do Bayern de Munique, que foi negociado em uma viagem feita por Bruno Spindel e Marcos Braz para a Europa.

As tratativas começaram no velho continente e se concretizaram no Brasil. Entretanto, a cúpula Rubro-Negra anseia por mais jogadores, principalmente para compor a lateral junto com Rafinha.



O jornalista Benjamin Back comentou que o jogador Guilherme Arana, que atua pelo Sevilla, está próximo de assinar um contrato com o Flamengo, durante o programa FOX Sports Rádio, da Fox Sports, nesta segunda-feira (24).

— A lateral vai fechar com Arana. O Flamengo caminha a passos largos para fechar com Arana. Na minha opinião, contrata melhor do que contrata o Filipe Luís. 11 anos mais novo, moderno, ele joga demais. Informação é do lado do Flamengo, que quer (o Arana) e está tentando. 

Guilherme Arana começou sua carreira nas categorias de base do Corinthians, e depois foi integrado à equipe profissional. Em 2017, o jogador assinou um contrato com o Sevilla, clube pelo qual o atleta atua até o momento. O lateral entrou em campo em 25 jogos, marcou dois gols e não disputa uma partida oficial desde 2 de fevereiro, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Arana não esconde o desejo de ser negociado para poder atuar com mais frequência.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário