quarta-feira, 26 de junho de 2019

TOP 11! Jornal Lance revela craques que admitiram chance de vestir a camisa do Fla

O vermelho da camisa do Chile não é o único que Arturo Vidal vestiu desde que chegou ao Brasil para a disputa da Copa América. 




Na última terça-feira, o volante do Barcelona recebeu uma camisa do Flamengo com seu nome e o número 8 nas costas e voltou a aquecer os corações rubro-negros. Isso porque, em maio deste ano, Vidal já havia dito que gostaria de defender o Flamengo.

1) Vidal - Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo, que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu - declarou o chileno, em entrevista para à "DirectTV". O atleta de 32 anos, porém, não está sozinho. O L! fez uma lista de respeito de jogadores que revelaram o desejo de vestir a camisa rubro-negra nos últimos anos.

2) Lukas Podolski - Durante a Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil, a seleção alemã não só utilizou uma camisa rubro-negra como segundo uniforme como desenvolveu uma relação com o Flamengo - da qual Podolski tornou-se o maior porta-voz. Entre entrevistas, declarações e posts em redes sociais, o jogador afirmou e reafirmou que adoraria atuar pelo Fla.

3) Diego Costa - Em 2017, o jogador hispano-brasileiro esteve no Maracanã para assistir à semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Botafogo, e rasgou elogios à torcida rubro-negra. No dia seguinte ao confronto, o atacante foi flagrado dormindo com o manto vermelho e preto durante um voo. 

4) Robinho - Os rumores envolvendo Robinho e Flamengo, ao longo dos anos, não saíram do papel, mas não foi por falta de interesse do jogador. Em entrevista ao canal "Desimpedidos", em 2017, o atacante declarou que "jogaria sem dúvidas" no time carioca. 

5) Thiago Maia - Nos últimos meses, o volante do Lille-FRA tem reagido muito positivamente às especulações ligando seu nome ao Flamengo. De férias em Boa Vista, sua cidade natal, o jogador revelou ser torcedor rubro-negro e não escondeu o desejo de vestir a camisa do clube carioca: "Ficarei muito feliz se isso realmente acontecer. Tomara que acabe logo essa novela que já está se estendendo por muito tempo. Meus pais são flamenguistas, eu sou flamenguista".

6) Pato - Quando ainda atuava na China, em março de 2018, antes de retornar ao Brasil para a sua segunda passagem no São Paulo, Pato comentou a possibilidade de jogar no clube carioca: "Eu adoro muito o Rio de Janeiro. A cidade é maravilhosa. No futebol você não sabe, mas quem sabe? A torcida me atrai, o clima do Flamengo".

7) Kaká - Em entrevista à "ESPN", em 2018, Kaká revelou que recebeu sondagens do Flamengo antes de sua segunda passagem pelo Tricolor Paulista. "Se não fosse o São Paulo, seria um clube em que eu gostaria de jogar no Brasil", disse o campeão mundial.

8 e 9) Rafinha e Thiago Alcântara - Nascida no Rio de Janeiro, a dupla de irmãos sempre declarou a torcida pelo Rubro-negro carioca. Em entrevista ao jornalista Marcelo Bechler, Rafinha, o irmão mais novo, falou sobre o sentimento pelo clube: "Nunca escondi que eu sou flamenguista. Entrei no Maracanã de mãos dadas com Julio Cesar quando tinha oito anos de idade. Eu vi aquela torcida e fiquei fascinado. Um dos meus sonhos é algum dia poder vestir a camisa do Flamengo".

10) Neymar - O craque nunca escondeu o desejo de vestir a camisa do Flamengo. “Eu tenho muita vontade de jogar pelo Flamengo, Maracanã lotado, Libertadores”, disse o jogador em 2017, ao "Esporte Interativo". E neste ano, em entrevista à Benjamin Back, pela "Fox", o camisa 10 do PSG voltou a falar sobre o assunto. "Eu sempre falei do Flamengo, né. Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo", disse. 

11) Cristiano Ronaldo - Em 2015, em seu sexto ano no Real Madrid, Cristiano Ronaldo concedeu entrevista à Revista 'Istoé'. Na oportunidade, a estrela do futebol mundial citou o Rubro-negro. "Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente", disse.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário