quinta-feira, 27 de junho de 2019

Ao vivo! Flamengo vende direitos de jogo-treino para o Fox Sports


O Flamengo já tem marcado seu primeiro desafio sob o comando do técnico Jorge Jesus. Neste sábado (29), o rubro-negro enfrenta o Madureira, às 11h. O amistoso será realizado na Gávea e terá transmissão do Fox Sports e também da FlaTV, pelo YouTube.

A princípio, apenas o canal oficial do clube no YouTube iria transmitir a partida. Porém, nesta quarta-feira (26), o Flamengo anunciou que chegou a um acordo de venda dos direitos de transmissão para o Fox Sports. Para o amistoso, apenas os sócios da Gávea têm entrada liberada. O marketing ainda analisa uma promoção para os sócios-torcedores, que deve ir ao ar nas próximas horas.

A partida, mesmo que amistosa, tem gerado expectativa dos torcedores. Primeiro para matar a saudade do time, que não joga desde 12, quando venceu o CSA por 2 a 0, mas também analisar se já há mudanças de postura, tática, formação e até escalação com o início dos trabalhos do português Jorge Jesus.

O técnico completa uma semana trabalhando com o elenco nesta quinta-feira. Mesmo com pouco tempo já deu para perceber as mudanças nos treinamentos. Intensidade e didática têm sido sua marca. A expectativa é grande por parte da torcida, diretoria e até dos próprios jogadores.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário