quinta-feira, 27 de junho de 2019

FOX Sports transmite estreia de Jorge Jesus no Flamengo ao vivo e com exclusividade

Quase um mês depois do anúncio oficial de sua contratação, o técnico Jorge Jesus comandará o Flamengo pela primeira vez em um jogo preparatório neste sábado, na Gávea, contra o Madureira.



Desde que chegou ao clube para comandar os treinamentos, o "mister", como gosta de ser chamado, implementou diversas mudanças no Rubro-Negro. A grama do Centro de Treinamentos, por exemplo, está mais curta, para influenciar na velocidade da partida. Uma separação entre os campos do time profissional e da base também foi posta pelo clube. Além disso, um drone também vem sendo utilizado para gravar imagens do treino.

Nesta primeira partida, o português não contará com Arrascaeta, Trauco e Cuéllar, por estarem com as suas respectivas seleções na Copa América, e Éverton Ribeiro, que trata de uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito. O time titular deve ser parecido com o que estava atuando antes da parada para a Copa América, com Rodinei na lateral direita, uma vez que Rafinha, voltando de férias, ainda está aprimorando a forma física.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário