sexta-feira, 28 de junho de 2019

Flamengo faz proposta ao América do México por zagueiro paraguaio

O Flamengo segue treinando sob o comando de Jorge Jesus e de olho no mercado para reforçar a equipe. 


O clube não esconde que as posições procuradas são zagueiro, lateral esquerdo, volante e centroavante, prioritariamente, todas com aval do treinador português. A busca por um jogador que chegue para ser titular ao lado de Rodrigo Caio é incessante e nomes como os de Jemerson e Zapata, entre outros, já foram ventilados. Pois o site mexicano ‘Super Deportivo’ afirma que o Rubro-Negro fez proposta de US$ 10 milhões pelo zagueiro paraguaio Bruno Valdez, do América do México.

Prontamente recusada, a proposta foi confirmada pelo representante do zagueiro, Pedro Aldave. As tratativas entre o Mais Querido e o clube mexicano seriam pela aquisição de 50% dos direitos econômicos do jogador, que está no Brasil disputando a Copa América por sua seleção.

– Não vou falar sobre valores, é verdade que o América nos disse que houve uma oferta milionária do Brasil que foi rejeitada -, se pronunciou o agente.

Aos 26 anos, Valdez iniciou sua carreira em 2011 no Sol de América, clube paraguaio, e antes de se transferir para o América do México em 2016, ganhou projeção no Cerro Porteño, também de seu país. Destro, o zagueiro se destaca pela velocidade e boa recuperação defensiva, além de ser forte no jogo aéreo e ter boa presença de área ofensiva, marcando gols de cabeça.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário