sexta-feira, 12 de abril de 2019

Diego Alves critica pergunta de repórter: "Mal intencionado"



O goleiro Diego Alves ficou incomodado na zona mista do Maracanã, após o Flamengo golear por 6 a 1 o San José-BOL.

O atleta rubro-negro foi questionado por um jornalista se as boas exibições na Libertadores representam uma "volta por cima" dentro do clube.


O fato irritou o camisa 1.


Na reta final do Brasileiro 2018, Diego Alves foi afastado do elenco do Flamengo. Sua permanência para 2019 era improvável. Porém, o técnico Dorival Júnior saiu, a diretoria mudou e ele continuou na equipe.

- Desculpa. Posso falar que estou feliz de estar vivendo esse momento com o grupo. Não considero uma volta por cima, até porque no ano passado se você baixar meus números aí...Se me provar com os números que fiz um mau ano, aí eu entro em acordo com você - disse o goleiro.

O jornalista retrucou e comentou jogos em que Diego Alves havia falhado no ano passado. Deu exemplos da derrota para o Ceará, no Maracanã, pelo Brasileiro, e Corinthians, em Itaquera, pela Copa do Brasil.

- Eu acompanho muito o futebol europeu. Acho que goleiros de alto nível na Europa falham também. Também houve defesas. Se você tivesse os números eu poderia debater da melhor maneira possível, com tranquilidade. Mas, acompanho futebol em todos os lugares, não vejo goleiro em toda temporada não falhar num jogo ou no outro.

Diego Alves prosseguiu.

- Acho que o momento não é esse, não sei sua intenção nesse tipo de pergunta, até mesmo porque viemos de um jogo de 6 a 1. Talvez a pessoa que pediu para você perguntar isso está mal intencionada.

O Flamengo tem 9 pontos e lidera o Grupo D da Libertadores. O Peñarol tem a mesma pontuação, mas pior saldo de gols. Pelo torneio, o time volta a jogar dia 24, diante da LDU, em Quito.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário