domingo, 7 de abril de 2019

Cássio fala sobre proposta do Flamengo em entrevista ao Aqui com Benja



Com mais de 400 jogos pelo Corinthians atualmente, Cássio esteve muito perto de sair do clube alvinegro.


Em entrevista ao Aqui com Benja no último sábado (6), da Fox Sports, o goleiro revelou que não foi parar no Grêmio por causa de Andrés Sánchez.

Campeão da Libertadores, do Brasileirão e do Muncial pelo Corinthians, Cássio falou sobre as sondagens que recebeu para sair do clube alvinegro. A mais recente, na última janela de transferências, foi a do Flamengo. O goleiro afirmou que não houve proposta oficial do time carioca, mas existiu um “zum, zum, zum” em 2019. De acordo com o goleiro, quem trata de suas negociações é o seu empresário, Carlos Leite, que não mostrou nenhuma oferta.

O goleiro também comentou outras duas propostas que quase fizeram com que saísse do Corinthians há alguns anos. “A do Besiktas (após o título brasileiro de 2015) ficou enrolando, enrolando, e não era a situação de querer ir”, disse.

Cássio revelou que o atual presidente do clube teve papel importante na sua permanência em uma negociação com o time em que foi revelado. “Não fui para o Grêmio por causa do Andrés. Eu pipoquei para ele. Ele disse para eu não ir. Era um momento muito conturbado”, contou.

“Ele me mostrou tudo que tinha construído aqui. Eu tenho muito respeito por ele, sempre foi muito verdadeiro comigo. Naquele momento não aconteceu. O Grêmio é o clube que me revelei. Daquele momento em diante eu me apaixonei verdadeiramente com o Corinthians. Hoje, não me vejo fora do Corinthians.”

Chegada como o “goleiro do presidente”
Contratado no final de 2011 pelo Corinthians, Cássio chegou como desconhecido após jogar pouco no PSV, da Holanda. O camisa 12 relembrou as críticas e o apelido que recebeu em seus primeiros meses no clube.

“Quando eu cheguei houve muitas críticas. “Goleiro do presidente”. Até hoje escuto isso. Acho que consegui deixar isso de lado, focar no meu trabalho e nos meus objetivos. Incomodava um pouco, aí juntou com a cobrança de ganhar a Libertadores”, afirmou o goleiro.

Apesar de ter jogado pouco no Grêmio e no PSV, da Holanda, até a chegada ao Corinthians, Cássio estreou e nunca mais saiu. “Uma coisa que me deu muita confiança foi como fui tratado no grupo. Julio César e Danilo Fernandes me passaram muita confiança. Eu sempre botei na minha cabeça: ‘Quando eu tiver uma chance eu nunca mais vou sair’. Tentei focar somente no meu trabalho, e cada treino era um jogo. Eu me preparei para esse momento.”

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário