sábado, 30 de março de 2019

Vinicius Júnior está ficando com Maria Júlia Mazalli



Vinicius Jr., jogador do Real Madrid e revelado no Flamengo, está se recuperando da lesão no tornozelo direito, na qual ele rompeu os ligamentos no início de março.


E o atacante de 18 anos está contando com a ajuda e incentivo da blogueira Maria Júlia Mazalli para retornar em breve aos gramados.


Os dois começaram vivendo um romance virtual no início do ano com curtidas a cada foto e comentários fofos, como troca de corações, a cada publicação. Porém, agora estão vivendo o início de uma paixão na casa do jogador, em Madri, na Espanha.

Maju, como é chamada na internet, ficou conhecida ao participar do reality show da MTV "De férias com o ex". Recentemente, ela curtiu uma viagem para Nova York, e continua publicando como se estivesse na cidade americana. Porém, a paulista entregou sua verdadeira localização ao gravar um vídeo no banheiro de Vinicius Jr. no mesmo dia em que o jogador posou sem camisa no local.

Aos 23 anos, ela disse que seu sonho sempre foi trabalhar com Instagram e atualmente vive disso. Maju já namorou duas vezes, mas saiu traumatizada do último relacionamento ao ser traída. Por isso, ela já revelou que seu pior defeito é ser "ciumenta nível possessiva", como a própria diz. No ano passado, Maju se submeteu a duas cirurgias plásticas: aumentou os seios e colocou 310 ml de silicone e fez lipoaspiração. Felicidades ao novo casal!

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário