sábado, 30 de março de 2019

Veja Escalação! Com direito a premiação, Flamengo decide Taça Rio contra o Vasco


No domingo (31) será conhecido o campeão da Taça Rio. Em 2018 o Fluminense venceu o Botafogo na final. Desta vez o duelo é entre Flamengo e Vasco.

A Ferj confirmou que o jogo entre Flamengo e Vasco está marcado para às 16h (de Brasília) no Maracanã. Além do título, o campeão ganha R$ 850 mil de premiação.

César; Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Trauco; Hugo Moura, Ronaldo e Arrascaeta; Vitinho, Lucas Silva e Uribe formaram o time que trabalhou com o auxiliar técnico Leomir de Souza, parceiro e substituto de Abel Braga enquanto o mesmo está hospitalizado. Além dele, há outro assistente que trabalha com Abel: Fabio Moreno.

“Os clássicos são o que mais mexem com a emoção, ainda mais uma final de campeonato. Estádio lotado, torcidas que sempre comparecem, a do Flamengo tem dado um exemplo. Para gente é um grande jogo e vamos demonstrar que todos estão capacitados para disputar esse título”, declarou o goleiro César durante entrevista coletiva nesta sexta (29) no CT Ninho do Urubu.

Expulso no Fla-Flu, o atacante Bruno Henrique prestou depoimento na Justiça Desportiva pelo cartão vermelho recebido no Flamengo e Vasco que aconteceu no dia 9 de março. Ele terá que cumprir a suspensão automática neste fim de semana e recebeu um advertência. O camisa 27 agora aguarda a data do novo julgamento para explicar o que houve no clássico da última quarta-feira (27).

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário