sábado, 9 de março de 2019

Assista Vasco x Flamengo Ao Vivo!



O primeiro Clássico das Multidões do ano será realizado neste sábado às 19 horas, e o palco não poderia ser outro: o estádio Maracanã. Cruz-Maltinos e Rubro-Negros se encontram para contar uma nova história em dos clássicos mais imponentes do futebol brasileiro.

E para os torcedores que quiserem assistir ao jogo entre Vasco e Flamengo, poderão ter acesso através do canal pay per view Premiere, disponível nas grades de programação das TV’s por assinatura.


De um lado, o Vasco da Gama, buscando sua décima vitória no ano em doze partidas. Do outro, um Flamengo com um elenco recheado de craques e empolgado após a vitória por 1 a 0 diante do San José, da Bolívia, pela Libertadores.

No Campeonato Carioca, o Vasco sagrou-se campeão do primeiro turno. No segundo turno, o Cruz-Maltino ocupa a segunda posição do grupo A, com quatro pontos somados em dois jogos. O ultimo compromisso foi diante do Boavista, onde jogando no São Januário, os donos da casa venceram por 2 a 0.

O Flamengo acabou, de forma melancólica, sendo eliminado pelo Fluminense nas semifinais do primeiro turno. Neste segundo turno, o Urubu é líder do grupo B com seis pontos somados. O último jogo foi diante da Portuguesa da Ilha, com vitória Rubro-Negra por 3 a 1.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário