domingo, 9 de dezembro de 2018

Flamengo recusa proposta milionária por Cuéllar


Em 2018, Gustavo Cuéllar vivenciou sua melhor temporada com a camisa rubro-negra.


Ao todo, foram 51 jogos e um nível altíssimo de eficiência defensiva. Por isso, seria natural que o jogador atraísse o interesse do mercado no fim do ano. E não foi diferente. 



De acordo com a apuração do Esporte 24 Horas, o futebol árabe enviou uma proposta ao Flamengo pelo jogador. A oferta seria de 8 milhões de euros, cerca de R$ 35 milhões. O clube, por sua vez, não foi revelado.

No entanto, Flamengo rejeitou de imediato a proposta árabe. Os dirigentes cariocas só aceitam negociar Cuéllar pelo valor de 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões. Aliás, independentemente de quem vencer a eleição, o Rubro-negro vai tentar segurar o colombiano por mais uma temporada. Vale lembrar, no meio do ano, o jogador revelou um encontro com os representantes do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para tratar sobre seu futuro.

Ainda que veja outras possibilidades no futuro, Gustavo Cuéllar está muito concentrado no Flamengo. Principalmente, pela ambição que tem de participar da Copa América de 2019, no Brasil. O colombiano reconhece que uma mudança de clube agora vai afetar seu objetivo. Aliás, em entrevista, o volante reiterou sua vontade de prosseguir no Rio de Janeiro.

“Agora estou pensando no Flamengo. Me consolidar mais. Pensar na seleção. Se tiver alguma proposta da Europa, analisarei. Mas, neste momento, ficar no Flamengo vai ser importante para a seleção. Terei mais visibilidade. Seria positivo eu cumprir meu contrato no Flamengo”, declarou o volante.

Portanto, permanecer no Flamengo se tornou o grande projeto internacional de Gustavo Cuéllar. Tanto que o colombiano coloca como prioridade se tornar ídolo no Brasil. No entanto, o desejo de jogar na Europa e de se firmar na seleção colombiana mexem com o atleta. Por isso, apesar de difícil, uma investida europeia nos moldes pedidos pelo Fla, pode fazer o volante balançar em sua decisão.

Fonte: Esporte 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário