domingo, 9 de dezembro de 2018

6 Contratações! Rodolfo Landim fala sobre os 6 reforços para o Flamengo e confirma interesse em Gabigol


Neste sábado, antes de ser eleito presidente do Flamengo, Rodolfo Landim participou do programa 'Expediente Futebol', da FOX Sports, e falou sobre os possíveis reforços que chegarão para a próxima temporada.


Gabigol vem sendo bastante especulado no Flamengo e Landim não negou interesse em contratar o jogador:

"Tudo isso está sendo analisado. Por mais que a gente esteja fazendo algum movimento, falando com algum jogador, técnico, vai ficar o dobro do preço. Se o Flamengo tem interesse em contar com o Gabigol no seu plantel? É claro que sim".

O atacante já demonstrou que sonha em vestir a camisa rubro-negra e o candidato falou sobre a declaração.

"Como Rubro-Negro, a gente fica feliz de ver o artilheiro do Campeonato Brasileiro falar que quer jogar no Flamengo. Aliás, todo jogador inteligente do Brasil, deveria ter a aspiração de jogar no Flamengo. É o maior clube do Brasil. A torcida é diferenciada, é o que fazer o Flamengo ser o Flamengo", afirmou.

Além de reforços no ataque, Landim comentou sobre as duas laterais, posições que são alvo de críticas constantes.

"São ativos do Flamengo (os laterais do elenco), jogam lá. A torcida do Flamengo pode ficar tranquila porque já estamos trabalhando. É óbvio que vamos ter que pegar, com uma ou outra peça que vamos incorporar, mas a torcida que fique tranquila, é por aí mesmo", revelou.

O candidato não deixou de falar sobre outras possíveis contratações. Por fim, ele ainda afirmou que deve fazer algumas contratações.

"Vamos ter uma conversa com algumas das posições que ainda estão faltando (na diretoria). Mas o clube sabe que por volta de uns seis reforços pelo menos, mas pode ser mais, pode ser menos", completou.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário