segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Revolta Flamenguista! Vídeo comprova que árbitro só paralisou a partida após o gol do Flamengo contra o Corinthians no 1º jogo da Semi Final da Copa do Brasil, confira:


Foi exatamente aos 38 minutos do segundo tempo, o Flamengo pressionava o Corinthians e um lance inusitado foi omitido pela imprensa em geral na Semi Final entre Flamengo e Corinthians.

No momento da jogada, os jogadores Flamenguistas reclamaram muito, como Réver, Henrique Dourado e Diego que foram em direção ao árbitro Braulio Machado, inclusive, foi até o momento que os torcedores vaiaram bastante a arbitragem.

Foi numa jogada que após cruzamento de Diego, Cássio saiu socando a bola, mas se chocou com Henrique. Os dois corintianos ficaram caídos. 

Veja o vídeo o momento que o árbitro interrompeu a partida, a bola já tinha cruzado a linha do gol de Cássio:








Até então o árbitro Bráulio Machado não tinha marcado absolutamente nada, e o Corinthians partiu para tentativa do contra ataque, sem jogar a bola para fora para atendimento do goleiro Cássio, até que o Flamengo recuperou a bola na intermediária, tomando a bola do lateral esquerdo Corinthiano com Rodinei e sobrando para Everton Ribeiro, que inteligente, mandou para o gol vazio, gol do Flamengo. Repara no lance que o árbitro paralisou a jogada após a bola ter entrado no gol Corinthiano, para o desespero dos jogadores do Flamengo e torcedores.



Portanto, o árbitro anulou a jogada e chamou atendimento, e os flamenguistas ficaram na bronca.

Assim, o árbitro deu bola ao chão, e os jogadores continuaram batendo boca. Enfim, a arbitragem mandou seguir a partida.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/

Um comentário: