segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Dirigente do Fla responde provocações de presidente do Corinthians ao dizer "Se eu perder para o Bandeira, tenho que ir embora do futebol”.


O Flamengo venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1, está a três pontos do líder e já virou a página para o próximo confronto.


A partida em xeque será contra o Corinthians, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na zona mista do Maracanã, Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Fla falou sobre as recentes declarações de Andrés Sanchez, presidente do clube paulista:

— Não vou entrar nesse jogo do presidente do Corinthians. Se a gente for olhar na atuação do Corinthians aqui (no Maracanã) com os 11 jogadores em 25-30 metros do campo, abdicando completamente de jogar… Bom, espero que o Flamengo faça uma excelente atuação. Queremos colocar o nosso melhor futebol em campo, e que a gente consiga vencer o Corinthians e estar na final da Copa do Brasil, independente do que o presidente fale.




RELEMBRE:
No primeiro dia de setembro, em entrevista ao Yahoo! Sports, André Sanchez polemizou ao declarar que “vai embora do futebol” caso perca a semifinal para o Rubro-Negro: “Se eu perder para o Bandeira, tenho que ir embora do futebol”.

A partida acontece na próxima quarta-feira (26), na Arena Itaquera, em São Paulo. O início do jogo está marcado para às 21h45 (horário de Brasília). O primeiro embate terminou empatado em 0 a 0. Não há esquema de gol qualificado. Qualquer empate levará aos pênaltis.

Fonte de: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário