terça-feira, 25 de setembro de 2018

Mudanças! Barbieri coloca Vitinho e Dourado no banco no último treinamento antes da Semi Final da Copa do Brasil


Nesta terça-feira (25), o Flamengo encerrou sua preparação para a semifinal da Copa do Brasil, que será contra o Corinthians, nesta quarta.

O técnico Mauricio Barbieri tem dúvidas sobre como armar a equipe, principalmente no setor ofensivo. 

Em meio a isso, Lucas Paquetá foi testado como “falso 9”, e o colombiano Marlos Moreno utilizado na ponta esquerda.

Com a utilização de Paquetá de forma mais avançada do que o habitual, a tendência é que o volante Willian Arão siga como titular da equipe. Na última partida do Fla, ambos tiveram rendimento satisfatório. Não a toa, marcaram os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG.


Quanto à opção pelo colombiano aberto pelo lado esquerdo: a alteração pode acontecer justamente por conta da irregularidade dos atletas na posição. No jogo ante a equipe mineira, isso ficou ainda mais evidente, afinal, Barbieri utilizou três jogadores diferentes na posição.

Ainda no lado esquerdo, porém, na lateral, tanto Renê quanto Trauco foram testados. O primeiro tem sido titular absoluto da equipe na temporada. Todavia, Trauco foi responsável por duas assistências que resultaram nos gols da partida contra o Atlético-MG, dando a famosa “boa dor de cabeça” ao treinador.

A partida decisiva entre Flamengo e Corinthians está marcada para as 21h45 desta quarta (26), na casa da equipe paulista. No primeiro jogo, nenhum dos times conseguiu balançar as redes. Logo, quem vencer o duelo em questão sairá classificado para a final da Copa do Brasil. Em caso de novo empate, independente da quantidade de gols marcados, a disputa irá para os pênaltis.

Fonte: Venê Casagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário