terça-feira, 25 de setembro de 2018

Adeus? Flamengo pode perder mais uma joia da geração Vinícius Júnior de graça


Depois de vender Vinícius Júnior para o Real Madrid, o Flamengo pode perder mais uma joia da geração 2000 para o futebol europeu.

No entanto, essa agora não traria um grande retorno financeiro. Wesley Gasolina já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sairia de graça.

O lateral-direito era um dos destaques da base e figurava na Seleção de base. Com vínculo até o dia 25 de março de 2019, ele e seus representantes não entraram com o clube para uma renovação. A novela se arrasta há meses e caminha para não ter um final feliz para o clube. Se sair, seguirá o mesmo rumo de Luan Capanni, apresentado pela Lazio sem custos.



Wesley tem como empresário o polêmico agente Mino Raiola, o mesmo de Pogba e outras estrelas da Europa. No Brasil, o representante do italiano é Jorginho Paulista, ex-lateral-esquerdo. A diretoria rubro-negra corre contra o tempo, mas está longe de acertar uma renovação.

Afastado do time sub-20, Wesley não atua desde abril. Por conta disso, o clube desce Klebinho, do profissional, para os jogos da base, já que tem idade para atuar na equipe que tem atletas nascidos até 1998.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário