terça-feira, 25 de setembro de 2018

Com 4 mudanças, veja os prováveis titulares na decisão contra o Corinthians


O Flamengo busca uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil. Para atingir esse objetivo, enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (26), às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, pelo jogo de volta da semifinal.


Na ida, realizada no Rio de Janeiro, no Maracanã, o placar terminou empatado sem gols. Com isso, o rubro-negro precisa de qualquer vitória simples para ficar com a vaga. Um novo empate leva aos pênaltis, já que não há regra do gol fora.

O técnico Mauricio Barbieri disse em entrevista coletiva que Diego não está confirmado entre os titulares e pode ficar fora, assim como qualquer jogador. Ausência certa é Uribe no ataque, que sequer apareceu entre os relacionados.




Um outro ponto é Vitinho. Contratado com status de grande jogador, o atacante não tem tido bom desempenho vestindo a camisa flamenguista e perdeu a posição nos últimos jogos, provavelmente ficando no banco.

Com isso, a tendência é que o treinador opte por reforçar o meio-campo, colocando novamente Willian Arão. O volante foi utilizado na vitória por 2×1 sobre o Atlético-MG no fim de semana e não decepcionou, inclusive marcando um gol.

A provável escalação do Flamengo para encarar o Corinthians é formada por: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Diego; Everton Ribeiro e Marlos Moreno (Henrique Dourado).

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário