domingo, 2 de setembro de 2018

De saída do Grêmio, Renato Gaúcho quer Flamengo ou Seleção

Multicampeão e maior ídolo da história do Grêmio, Renato Portaluppi pode estar fazendo a sua temporada de despedida do clube. 



Pelo menos é o que informa Rodrigo Bueno, comentarista FOX Sports. Durante o programa Bom Dia FOX, o jornalista trouxe a notícia de que o treinador não vai renovar com o Imortal após o término do atual vínculo, válido até o fim de 2018.

"Ao acabar o contrato no fim do ano, o Renato não será mais o técnico do Grêmio. Ele não vai ficar. O clube não gostou do vazamento dessa notícia, e o clima não ficou muito legal. Até o fim do ano ele fica, vai lutar por tudo, ama o Grêmio, é torcedor, mas no fim do ano vai estar livre", afirmou Bueno.


"Renato gosta do Rio de Janeiro, de morar na cidade. Ele já tem um bom dinheiro, não tem mais planos de trabalhar na China, Arábia, Japão, Estados Unidos... Tem dois empregos que ele gostaria na vida: treinar a Seleção Brasileira e o Flamengo", informou Bueno, antes de completar:

"Ele vai terminar o ano e, a princício, ficar sem trabalhar. Obviamente, ele passa a ser uma sombra grande para o Barbieri, no Fla. Para o Tite, eu nem digo. Ele vai ter uma Copa América no Brasil, mas vai que perde em casa... o Renato pode esperar um telefonema", finalizou o comentarista.

É válido lembrar que nesta temporada, às vésperas da decisão do Campeonato Gaúcho, Renato Portaluppi foi grande alvo do Flamengo para o comando técnico. No fim, o até então auxiliar Maurício Barbieri acabou assumindo a vaga.

Fonte: O Dia

Um comentário: