domingo, 2 de setembro de 2018

Ao vivo, Narrador não consegue esconder torcida pelo Ceará contra o Flamengo, mesmo com seu time de coração ameaçado de rebaixamento


O Flamengo perdeu para o Ceará em pleno Maracanã com gol no final, como também aconteceu no empate com o América/MG.


Além disso, a partida que foi transmitida apenas pelo Premiere teve que aturar a narração parcial do tricolor Luiz Carlos Jr, em que 2 momentos notórios, deixou escapar a torcida pelo Ceará em transmissão ao vivo. Uma falta de respeito gigantesca para quem acompanha e torce no futebol, exigindo ao menos para quem paga uma narração sem tendências.



As duas situações aconteceram em contra ataques rápidos do time Cearense, uma foi num cruzamento errado e precipitado do Ceará e o narrador espontaneamente deixou escapulir um Ahhhhhhhhhhh!!! Só faltou emendar com um "Que pena".

Em outra oportunidade, foi num chute em que a bola subiu muito, longe de Diego Alves e novamente o narrador que todos nós sabemos que não tem a mínima simpatia com o Flamengo, que prefere torcer para o Ceará, mesmo com o time de coração correndo risco de rebaixamento. O narrador soltou novamente um Ahhhhh, acho que neste momento talvez o comentarista Rafael Resende tenha dado um toque no narrador torcedor.



Mas para a felicidade de Luiz Carlos Jr, o Ceará fez o gol da vitória no final e com uma narração digna de um Final de Copa do Mundo, soltou a comemoração e foi pra galera!!!

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário